Depoimentos

Franklin. 47 anos

Comecei a perder o cabelo aos 20 anos, no inicio da faculdade. Minha calvície é androgenética, herdada dos pais e avós; passei por três dermatologistas. Nenhum deles me dava qualquer esperança. Os remédios atuais não trariam meus cabelos de volta, somente diminuiriam o ritmo da queda. Tentei todos os tratamentos durante a juventude: Regaine, Minoxidil, e preparados botânicos. Nenhum deles deu resultado. Aos 47 anos eu já estava com a calvície totalmente instalada no topo da cabeça, com o famoso couro cabeludo “lustroso” e brilhante, sem qualquer fio de cabelo.

Foi quando eu comecei a usar o Tônico Pró Capilar ATUI. Passei só do lado direito da calvície, porque se nascesse algum cabelo eu saberia que era por causa do ATUI.

Em 3 dias comecei a sentir leve coceira no couro cabeludo na área onde eu apliquei. Perguntei a um amigo para ele ver se eu estava com alergia. Ele olhou e me falou que eram cabelos despontando. Na hora achei que era gozação, porque eu já estava com mais de 17 anos sem cabelos na cabeça. Pedi a ele para tirar foto, que é a minha primeira foto. Realmente estavam nascendo fios na careca.

Continuei a aplicar o Tônico e o nascimento dos fios foi espantosamente vigoroso. Na parte de trás, em dois meses de uso, já dava para ver até o redemoinho formando.

Consultei novamente minha dermatologista, que levou um susto. O que estava acontecendo? Relatei que eu estava usando o Tônico Pró Capilar ATUI. Ela fotografou e acompanhou de perto a evolução. Sabia que na minha cabeça, pelo que havia estudado, não poderia mais nascer fios. Meus folículos estariam mortos. No entanto, o Tônico fez renascer os folículos capilares, inativos há mais de uma década. Logo, a médica me mandou parar de usar o Tônico durante 3 meses. Somente assim daria conferir se os fios voltavam a cair ou era uma conquista permanente. Fiz do jeito que ela mandou. Fiquei 3 meses sem usar a loção. E surpresa: os fios não caíram, e ainda continuavam a surgir pequenos folículos!

Depois disso, tenho feito uso do Tônico todos os dias. Em 1 ano, a repilação da metade posterior da área calva era muito intensa. Além do mais, os fios vinham fortes e grossos, conforme se pode ver na quarta foto.

Eu aplico o Tonico logo ao me levantar. Reaplico após o banho, antes de dormir. Durante todo esse tempo, tenho me exposto ao sol sem qualquer problema ou irritação. Em dois anos de uso, recuperei-me de quase 10 anos de queda capilar. Se na época já existisse o Tônico Pró Capilar ATUI, no inicio, tenho certeza que eu não teria ficado careca.

 



Neusa, 49 anos

Recebi o produto e imediatamente utilizei-o logo depois do banho, com os cabelos úmidos. Apresenta transparência, fluidez e não há viscosidade. É inodoro.
Ao passar o produto no couro cabeludo, ele não provoca ardência nem reação alérgica.
Com o passar dos minutos, o cabelo aparenta ainda estar molhado.
Entre 10 e 15 dias de aplicação diária do produto, notei que os cabelos que acabaram de despontar não caem. 
Usei o produto durante a noite, e de manhã lavava o cabelo.
Como passei a viajar muito a trabalho, passei a usar o produto com menos frequência.
Houve uma considerável diminuição da queda do cabelo, apesar de não aplicá-lo diariamente.

 

 


 


 


 


 


Faça seu pedido